Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O DESEQUILÍBRIO AMBIENTAL E O APOCALIPSE



Logo depois da visão das duas testemunhas, observamos o seguinte anúncio em apocalipse 11:18 - 

“Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares recompensa aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra.”

Devemos entender que a maioria dos eventos a ocorrer nos últimos dias, não serão frutos de uma súbita intervenção sobrenatural, mas principalmente resultado das ações do homem sobre a face da Terra.
Quando na bíblia encontramos a informação de que havia chegado “...o tempo de destruíres os que destroem a terra...” nitidamente observamos  Deus revelando as conseqüências da falta de consciência ambiental, bem como a falta de amor para com o próximo.
Atualmente observamos empresários sendo inconseqüentes. Estes com suas empresas poluem o meio ambiente; destroem as reservas naturais; destroem as florestas e mananciais em busca de minérios e riquezas que não servem para sustentar a vida, apenas tornam o viver humano confortável por um instante.
A bíblia diz em Romanos 08:19, 22,23

Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, GEME E ESTÁ COM DORES DE PARTO ATÉ AGORA;e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, aguardando a nossa adoração, a saber, a redenção do nosso corpo.

O que dizemos disto?
Não só a alma humana, mas toda a vida na terra, representada pela fauna e flora, e por que não dizer: todos os sistemas, biótico e abiótico, “geme”, “suspiram”, pela vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo; Pois segundo as escrituras, somente ele restaurará o equilíbrio ambiental ao Planeta Terra.
Saiba cristão, que é seu dever zelar por toda a criação, pois quem está a degradar, poluir e destruir, não atende ao perfil de administrador nomeado por Deus para cuidar desta Terra.
Ter consciência ambiental é amar ao próximo e exercer a mordomia cristã sobre aquilo que Deus lhe confiou.
Pense nisto.
Guarde a fé em Cristo Jesus, e pratique as boas obras. Dentre elas está o zelo pelo que ele fez.
Certo é que o mundo sofrerá, e também as nações por culpa dos que não tem amor a criação, mas também é certo que você não precisa ser um destes que destroem a Terra.
Até a próxima e um grande abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.