Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2012

AS DUAS TESTEMUNHAS DO APOCALIPSE - PARTE II


Como vimos na postagem anterior, após terem matado os profetas de Deus, e não sem tortura-los, haverá um momento de alegria mundial.
Quem sabe muitos pensarão:
§  “ainda bem!!! Se eles foram mortos não eram profetas e sim terroristas mesmos!!!”
O anticristo tentará explicar ao mundo que todas as mazelas ocorridas, fora trabalho de uma grande organização terrorista, que de posse de grandes tecnologias, promoviam eventos catastróficos; e para provar ao mundo que eles não eram sobrenaturais, irão pendurar os seus corpos torturados, provavelmente em cruzes; porão câmeras de televisão que focarão neles 24h por dia, a fim de impedir que seus corpos sejam raptados por alguns cristãos remanescentes ou judeus para os tornar símbolos de uma nova religião. Isto porque neste período a ideia passada pelos fariseus, a milênios atrás, de que o corpo de Cristo fora roubado pelos discípulos, para que o povo pensassem que este ressuscitou, será fortemente pregada pelo anticristo para ridicularizar o cristianismo.
E provavelmente o anticristo, crendo em sua própria mentira, para impedir tal ocorrência, ordenará que os corpos destes profetas sejão postos numa praça localizada na cidade que, segundo a bíblia, é caracterizada como “espiritualmente chamada de Sodoma e Egito”.
Significa dizer que nesta cidade as práticas homossexuais, lascivas, adúlteras, soberbas, idólatras, cruéis e violentas serão típicas da época. Isto explica o ódio que o povo terá destes profetas, pois contra eles não havia argumentos para a continuidade destas práticas sem qualquer preocupação com um juízo iminente. E o pior de tudo, é que o local desta praça é descrito como o mesmo seu Senhor foi morto, ou seja, o pecado chegará próximo de Jerusalém, no lugar que espiritualmente é chamado de átrio, onde segundo a bíblia: os ímpios pisarão.  Provavelmente seja o mesmo Gólgota.
Eles tentarão extinguir não só a ideia de que estes homens eram profetas do Deus Vivo, como tentarão extinguir qualquer possibilidade de veracidade da ressurreição de Cristo. 
Mas o contrário acontecerá.
Com a morte das testemunhas, é decretado feriado mundial, onde todos os homens se confraternizarão;  afinal para estes,  não foram profetas de Deus que foram mortos e sim terroristas perigosos.
Ao final de três dias e meio, o inesperado acontece.
As emissoras de televisão e a internet registrarão, ao vivo a ressurreição dos profetas, o que deixará o mundo perplexo.
Seus corpos regenerarão na frente das câmeras, serão glorificados, serão libertos das amarras, brilharão diante dos olhos do mundo inteiro, e para temor mundial, os dois serão vistos sendo levados até as nuvens, e desaparendo no céu.
Havendo, logo após, um enorme terremoto que destruirá dez por cento da cidade e matará sete mil pessoas.
A fé Israelita, a partir deste momento será reforçada, e estes estarão cada vez mais convicto de que o anticristo jamais deverá sentar no trono do Messias.
Quer saber mais?
Aguarde a próxima postagem.
Tenho alguns segredos bíblicos a revelar. E porque não dizer: Segredos bélicos, tecnológicos, e mundiais do futuro.
Um grande abraço de seu irmão e amigo:

 Oráculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.