Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A QUARTA E A QUINTA TROMBETA


E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite. 
Apocalipse 8:12

Nesta visão pode-se apresentar um provável eclipse atípico, seja por um posicionamento lunar incomum, ou, quem sabe, algum corpo celeste ou meteoro de grandes dimensões que se posicione de fora a impedir que a luz solar chegue integralmente a lua e na terra, e consequentemente ocultando a luz das estrelas. Tal teoria justificaria o evento a acontecer no tocar da quinta trombeta, pois diante do seu toque um corpo celeste de grandes dimensões se chocará na terra, abrindo uma cratera descomunal; este meteorito será considerado como a “ estrela que tinha a chave do abismo”, conforme apocalipse 9:01?

E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. 
Apocalipse 9:1

O impacto deste meteorito será tão grande, que uma nuvem de partículas se dispersará por todo o planeta, escurecendo por completo a atmosfera. Este efeito justificaria eventos relacionados às frequentes escuridões mencionadas no livro do apocalipse.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

AS ÁGUAS AMARGAS DO APOCALIPSE


E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.

E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.

Apocalipse 8:10-11

Com o toque da terceira trombeta, observamos uma sequencia dos eventos.  
Diante do toque da primeira trombeta, uma chuva de saraiva (meteoritos vindo dos céus) caiu sobre um terço das florestas, e na postagem anterior sugerimos que este evento possivelmente fosse sobre a floresta amazônica, agora diante do toque da terceira trombeta, observamos o que pode ser um meteorito ou quem sabe um artefato criado pelas mãos humanas, caindo sobre a terça parte das águas.
Hoje a bacia amazônica corresponde às reservas de 1/5 da água doce do mundo, porém considerando que no futuro haverá uma enorme escassez de água, é provável que esta venha a corresponder a um terço, o que nos faz refletir quanto a possibilidade deste evento ocorrer sobre a bacia amazônica.
Muitos podem se escandalizar com as coisas que estou dizendo, pois esperam que tudo se cumpra literalmente como João viu. Porém devemos entender que Deus permitiu que João visse o futuro, e muitas coisas que hoje existem não podem ser traduzidas perfeitamente com a linguagem de um homem do passado.
O fato de estar falando sobre robôs, meteoritos, mísseis, não exclui o cumprimento literal do que João apresentou, apenas dá uma noção do que João pode ter visto num linguagem atual. Cabe a nós buscar a direção do Espírito Santo para confirmar tais interpretações, ou apresentar uma mais coerente.
Um abraço a todos de seu irmão e amigo: 

Oráculo.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A FLORESTA AMAZÔNICA, O MAR E O APOCALIPSE


“O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, que foram lançados na terra; e foi queimada a TERÇA PARTE DA TERRA, A TERÇA PARTE DAS ÁRVORES, E TODA A ERVA VERDE. O segundo anjo tocou a sua trombeta, e foi lançado no mar  uma COISA como que um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu A TERÇA PARTE DAS CRIATURAS VIVENTES QUE HAVIA NO MAR, E FOI DESTRUÍDA A TERÇA PARTE DOS NAVIOS.

Apocalipse 8:7,8 e9.

Falaremos sobre uma das visões que, ao ser comentada na frente de muitos, manifesta certa incredulidade ou preconceito para com os cristãos, pois margeia idéias anunciadas ao longo dos anos e de forma destorcida, por algumas seitas; e como estas estabeleceram datas para o acontecimento de eventos que não vieram a ser realidade, fez com que a humanidade ridicularizasse tudo quanto ao assunto.
Mas a realidade é que, de acordo com o livro de apocalipse, uma seqüência de calamidades ocorrerá durante o período tribulacional, em razão de queda de meteoros, ou artefatos criados pelos homens.
Lembremos que a bíblia foi escrita em linguagem humana, simbólica, e sobre um ponto primitivo da nossa linha temporal de existência.
Salienta-se que tudo o que brilhava e vinha do céu para homens de dois mil anos atrás, era definido como estrela.
Aqui temos o apóstolo João, no capítulo 8, versículo 9, apresentando a visão de uma seqüência de pequenos meteoritos que atingem o planeta, porém este somente são precursores de um meteorito maior que atingirá a terra posteriormente.
Esta verdadeira “chuva de meteoritos” destruirá inúmeras florestas, ao ponto de fazer arder em fogo um terço das florestas do mundo.
Há grande probabilidade desta chuva de meteoros se dá sobre a floresta amazônica, já que esta corresponde a um terço da reserva florestal do mundo.
Vocês vêem alguma coincidência com o texto de apocalipse?

Após esta visão, João vê um novo evento, uma coisa sendo LANÇADA no mar e causando uma destruição fenomenal.
Observe que o texto bíblico não descreve esta “coisa” como um estrela.
Esta coisa proporcionará a morte de um terço de toda a vida marinha, e a abrangência de seu impacto, ou de suas ondas de ação, destruirá a terça parte dos navios.
Não temos a visão exata do que poderia ser, mas acredito que se trate de algo criado pelo próprio homem, quem sabe uma estação espacial com alguma espécie de reator nuclear, ou mesmo uma bomba atômica ou de hidrogênio, ou alguma outra arma de destruição em massa com tecnologia mais avançada que porventura venha a surgir, e seja lançada ao mar.
Sabemos que em situação de emergência, os satélites, estações espaciais, ou mísseis são desviados para que caiam no mar.
Uma coisa é certa, aquilo que João viu não fazia parte de sua realidade temporal, o que o fez definir aquilo como “uma COISA”.
Outro ponto importante é que esta tal coisa, era como um monte ardendo em fogo. Lembre-se que quando um foguete, satélite, cápsula espacial ou outro artefato ao entrar na atmosfera, INCENDEIA, e tem uma real aparência de um “monte ardendo em fogo”.
Não sabemos se algum governo mantém armas nucleares no espaço, prontas a serem LANÇADAS em caso de guerra global, e com certeza, se há, nenhuma nação confirmará sua existência. O fato é que algo será lançado no mar, e com seu impacto, explosão ou detonação, alcançara enormes proporções que proporcionarão a morte de um terço de toda a vida marinha, e destruirá os navios que estiverem dentro de seu raio de ação ou a frente do enorme tsunami que este evento gerará no mar.
Será catastrófico, mas ainda não será o pior evento desta natureza.
Se quiserem saber mais, acessem as próximas postagens, elas deixarão vocês perplexos. Convidem um amigo ou parente para participar com vocês deste estudo.
Um abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.

domingo, 22 de abril de 2012

ALERTA AOS SANTOS.


Olá Pessoal.
Que nosso bom Deus vos abençoe neste dia.
Hoje, reforço os pedidos de oração, pois estamos buscando enxergar o futuro, através do portal aberto por Deus para isto: o livro do apocalipse.
É importante que nós estejamos ligados com o céu, para que consigamos enxergar aquilo que está além de nosso alcance.
Também é preciso entender, que a maioria dos eventos apocalípticos não ocorrerá da noite para o dia, boa parte deles dependem de uma inserção gradativa no cenário mundial.
Não pense que o anticristo virá de súbito, ou seu governo será uma imposição abrupta de início.
Toda uma preparação psicológica está sendo feita com a humanidade para que a maioria diga:
“Mas isso sempre existiu! Não é novidade para nós! Isso é apenas avanço tecnológico! Isso é normal!”
Segundo relatos bíblicos, todo juízo divino sobre a humanidade vinha somente quando a “medida de pecado” atingia o seu limite. E é isso que está a acontecer hoje.
É plausível que se entenda que uma ideia somente é aceita largamente e imediatamente, se o público alvo for preparado ao longo do tempo.
Vivemos num mundo em preparação; onde ideias deturpadas e princípios amorais têm sido inseridos em nossa sociedade.
Fique atento.
Use a bíblia para se orientar.
Não tenha vergonha de ser considerado antiquado, pois será o conformismo com anomalias morais e comportamentais que farão com  que muitos sejam enganado.
Indiquem este blog a um amigo, e vamos todos juntos compartilhar e aprimorar as ideias, a fim de que sejamos multiplicadores das observações sobrenaturais que estamos desfrutando.
Conto com a oração de todos.
Um abraço a todos de seu irmão e amigo:

Oráculo.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A TENTATIVA DO DIABO EM IMPEDIR O ARREBATAMENTO


“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.”
Apocalipse 12:7-8

Em apocalipse capítulo 12, o apóstolo João apresenta a visão de uma mulher, no céu, vestida de sol, tendo a lua debaixo de seus pés; uma coroa com doze estrelas e com ânsias de parto, para dar a luz. A frente dela se posicionava um dragão, a esperar que desse a luz, para “devorar” o filho que iria nascer. E a bíblia ainda diz que esta deu a luz a um menino, que haveria de reger as nações com vara de ferro, sendo este arrebatado imediatamente; no mesmo momento se apresenta o arcanjo Miguel e seus anjos para batalhar contra o dragão e seus anjos; perdendo este último, foi precipitado na Terra, juntamente com os demais anjos ao seu comando. Vindo a focar como vítima a mulher e sua semente.
O dragão e seus anjos, são o próprio Diabo e os demônios;
As estrelas são as doze tribos ou os doze discípulos;
Esta mulher é Israel, o filho é Jesus e a Igreja.
Por que o filho representa duas pessoas?
A bíblia diz que somos o corpo de Cristo e este é a cabeça, e quando se trata de nascimento, normalmente primeiro “nasce” a cabeça depois o resto do corpo.
Assim como esta criança, Cristo subiu ao céu primeiro e depois nós seremos arrebatados; mas não será sem resistência.
Satanás e seus demônios se posicionarão no espaço, a fim de impedir que o arrebatamento ocorra, porém, antes que possa investir em batalha, no mundo espiritual, contra nós, o arcanjo Miguel e os anjos de Deus, derrotarão o inimigo e seus anjos, lançando-os definitivamente sobre a Terra.
Atualmente o inimigo transita entre a Terra e o Espaço, mas neste Tempo ele será confinado no Planeta, e por esta razão é que a Terra sofrerá calamidades terríveis.
Tem início o período dos sete anos de Tribulação.
Os primeiros três anos e meio, serão aparentemente de paz, sob uma união mundial instável.


Oráculo.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A PREGAÇÃO DO ANTICRISTO JÁ COMEÇOU.


Com o desaparecimento dos cristãos, o anticristo precisará acalmar o mundo; e uma das formas para conseguir isto será oferecer explicações que as pessoas abracem com a alma.
Dentre os defeitos do ser humano, tem-se a capacidade deste em abraçar qualquer explicação, que, dentro de sua pobre lógica, seja a mais plausível. Esta capacidade somada ao desespero de se entender o que está acontecendo, fará com que a humanidade seja enganada.
Quem sabe, não dirão que existem de fato alienígenas e que estes “teleportaram” os seres humanos? Afinal toda a nossa geração está sendo preparada, ainda que inconscientemente para aceitar isto.
Vejamos por exemplo, a preparação desta ideia, através dos filmes de hoje:
Vejamos o filme “INDEPENDECE DAY”.
Em resumo seu enredo apresenta alienígenas superavançados posicionam-se nas nuvens, e querendo conquistar definitivamente a Terra; porém um homem, um presidente  muito eloquente, liderará todos contra a maior das batalhas. Homens utilizando uma baixa tecnologia, conseguem vencer seres  que estão milhões de anos a frente em conhecimento.
Agora, faça um paralelo – Diz a bíblia que Jesus Cristo virá com os seus milhares de santos, e com poder; por conta disto o anticristo reunirá os exércitos da terra para marchar contra Jesus.
A única diferença do filme para com a história do apocalipse, é que nesta última, A VITÓRIA DE CRISTO É CERTA.
Que diremos então do enredo do desenho animado “LIGA DA JUSTIÇA”, no episódio da “INVASÃO TANAGARIANA”? Neste, homens e mulheres com asas, fazendo certa apologia aos anjos, invadem a terra, sobre um pretexto inicial de proteger o mundo de ameaças, porém logo revelam ser hostis. O mundo passa a odiá-los, e estes por fim são vencidos por uma equipe de heróis, liderados pelo SUPER HOMEM.  De novo vemos seres, e desta vez muito parecidos com os anjos, descendo do céu. Só que ao contrário do que diz a bíblia, eles atribuem a estes um caráter maligno; como se quiserem dizer: “Olha mundo, um dia seres vindo dos céus irão querer descer sobre o planeta Terra, não permitam!”.
Eu digo: Povo, quem irá descer dos céus será nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Vença para estar ao lado Dele!
Agora vejamos só mais um exemplo de manipulação psicológica, feita por parte do espírito do anticristo as mentes, contra Jesus Cristo:
A bíblia diz no livro de Daniel 2:34-35:

Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou.

Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; MAS A PEDRA, QUE FERIU A ESTÁTUA, SE TORNOU GRANDE MONTE, E ENCHEU TODA A TERRA.

Daniel 2:34-35


Esta passagem fala a respeito da visão apocalíptica que teve o profeta Daniel. Nela os pés de uma grande estátua representam o reino do anticristo; e a pedra lançada sobre estes, representa Jesus Cristo e o seu reino. Notem que no versículo 35 diz que a pedra tornou-se num grande monte e encheu a terra.
O espírito do anticristo também está a trabalhar com o mesmo simbolismo, mas de forma subliminar.
Lembram-se do filme SUPERMAN RETURNS?
Lembram-se quando o Lex Luthor pegou um dos cristais e lançou-o no mar, e este cresceu “como um grande monte” e todo de kriptonita?
O superman não tinha forças sobre este monte.
Porém no filme, o superman consegue levar a pedra para o céu, e arremesá-la para longe.
Percebes a insinuação de que um dia o anticristo conseguirá vencer o próprio Cristo?
NÃO SE DEIXEM ENGANAR!
JESUS CRISTO NÃO VAI PERDER!!!
Estas são as preparações sobre nossa geração; quando o arrebatamento ou a própria volta de Jesus, sete anos após, acontecer, o anticristo terá um terreno fértil para lançar suas mentiras.
Estejamos, pois alertas.
Na próxima veremos mais.
Um abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.