Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BODAS DO CORDEIRO - PARTE V

Na terra, logo após o evento, desconhecido pela humanidade, pois não sabiam o que se passava em outra dimensão, o caos é instaurado. Aviões caíram sem pilotos, carros desgovernados batiam nos muros, atropelavam pessoas, gritos de horror por não saberem o que estava acontecendo eram ouvidos.
Aproveitando o caos, nações que intentavam a queda de Israel, rumam em direção a este, porém em pleno avanço de combate um enorme terremoto, nunca antes visto no oriente, destrói todo o exército inimigo de Israel, livrando-o da destruição iminente.
As nações estavam numa caminhada lenta para uma unificação global, porém com tamanho evento, líderes do mundo inteiro se reúnem para ouvir os mais renomados cientistas o que estava acontecendo.
Um homem se levanta e acalma o caos instaurado no mundo. Este consegue por certa ordem no mundo, convencendo a todos de que o evento ocorrido, fora obra de uma inteligência alienígena e que o mundo precisaria estar preparado para um novo “ataque”.

(Continua na próxima postagem)

Um abraço de seu irmão e amigo:


Oráculo.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BODAS DO CORDEIRO - PARTE IV

A multidão que compõe a igreja, de braços dados com Jesus entra, vão descendo lentamente de sua trajetória pelo espaço, seus pés tocam na passarela de ouro puro como cristal. Os anjos e os convidados se inclinam em respeito ao Reio dos Reis e Senhor dos Senhores e em saudação a sua Esposa. Os olhos da igreja brilham, o seu interior prova uma explosão de alegria, se não fosse o corpo transformado, nenhum dos que compunham a igreja, sobreviveria a esta experiência, tamanho era o êxtase do momento.
Antes de se assentarem a mesa, seguem para o Santos dos Santos Celeste, onde Deus está, Jesus conduz a Igreja para que pessoalmente conheça a Deus e o veja face a face.
Dos olhos da Igreja foi enxugada toda a lágrima, porém algo sublime substituiu as lágrimas de alegria, a medida que se aproximavam de Deus, a temperatura de seu corpo foi se elevando, porém não se consumia, e no lugar de qualquer dor ou queimadura, se via júbilo e brilho.
A Igreja já começa a ouvir os serafins dizendo: SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DOS EXÉRCITOS, OS CÉUS SE COMPLETAM EM GLÓRIA, POIS A ESPOSA DO CORDEIRO ESTÁ ENTRE NÓS!
Jesus Cristo inicia o julgamento das obras de cada membro da Igreja. E cada salvo, foi recebendo o Galardão em forma de brilho. Havia santos com brilho semelhante ao do sol, a lua e das diferentes magnitudes de brilho estelar. Alguns, não receberam galardão, mas foram salvos como pessoas que se livram de um incêndio. Com a vida, porém ainda compondo a igreja.
Depois de galardoada, a Igreja, retorna ao local da cerimônia, e à mesa, junto com todos os convidados, é servida pelo próprio Esposo (Jesus Cristo).
As testemunhas de Deus, as duas oliveiras diante do Pai, após presenciarem as bodas, num céu cujo tempo não segue como na Terra, recebem a ordem de darem seu testemunho e anunciarem as sentenças de Deus sobre o mundo, e para ele partem, no intuito de cumprirem sua missão.


(Continua na próxima postagem)

Um abraço de seu irmão e amigo:


Oráculo.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

BODAS DO CORDEIRO - PARTE III


Após Jesus Cristo, a Igreja e todo o séquito celeste, saírem da atmosfera, Miguel e seus anjos vencem o exército inimigo e os retiram da dimensão que ocuparam durante milhões de anos, precipitando-os na Terra. Eles não mais tinham capacidade de ultrapassar a atmosfera, e assim, estes bilhões de demônios, furiosos por não ter muito tempo, começam sua investida para matar o maior número de seres humanos e os arrastá-los a perdição.
Ultrapassando a barreira do natural no sistema solar, sob o som de louvores e alegria, Jesus Cristo e a Igreja estão a chegar próximo aos portais eternos. E um arauto celestial que os acompanha, profere o comando: “LEVANTAI Ó PORTAIS ETERNOS! PARA QUE ENTRE O REI DA GLÓRIA E SUA ESPOSA!”
Como que cumprindo uma formalidade, o guardião dos portais indaga como que por uma senha: “            QUEM É ESTE REI DA GLÓRIA!”
O arauto responde: “O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra. O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória” (Salmos 24:8, 10).
OS PORTAIS ETERNOS SE ABREM! Erguem-se de baixo para cima. Portais imensos e semelhantes a pérolas. Dentro da casa do Próprio Deus entraram, e lá multidões de seres angelicais, mais as primícias, os santos do antigo testamento, viram-se para olhar o cortejo que está a entrar...

(Continua na próxima postagem)

Um abraço de seu irmão e amigo:


Oráculo.