Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BODAS DO CORDEIRO PARTE II


Milhões de pessoas no mundo, num rápido movimento de cabeça, olham para o céu como se atraídas por um alarido, mas a maioria mundial não percebem. E imediatamente desaparecem sobrenatural e velozmente, esta é a visão do ponte de vista de quem ficou. Relatos de que sepulcros em todas as partes do mundo foram encontrados vazios se espalham. Inúmeras pessoas ao redor do mundo caem no chão convulsionando e muitos vindo a óbito. Os laudos de suas autópsias revelam que partes do corpo sumiram sem haver nenhum sinal de incisão cirúrgica. Ao buscarem identificar esses indivíduos, descobrem que os órgãos que lhes faltam foram doados por terceiros e que esses eram cristãos que também sumiram dos sepulcros.
Mulheres em choque entram nos hospitais querendo entender como crianças em seus ventres desapareceram sem que tenham nascido.  Milhões de homens, mulheres e crianças, se vêem agora, sendo levados por anjos a uma velocidade fenomenal, e chegando as nuvens. Aos chegar sobre as nuvens, todos contemplam uma enorme multidão de vestes brancas, se unindo  ao lado de Jesus Cristo. Um conhece o outro, e há uma glorificação enorme. Cada um num corpo imortal e poderoso passam a compartilhar um só pensamento, uma só mente, um só coração. Todos, numa conexão sobrenatural, lêem as mentes um do outro e tem um mesmo sentimento.
Pais reencontram filhos, avós a netos, queridos e queridas se revêem depois de anos separados seja pela distância, ou pela morte agora vencida. Uma alegria imensa toma conta de seus corações, quando todos olham e vêem Jesus Cristo, o noivo celestial, sentem uma alegria e paz sem igual.
Reunidos nas nuvens, salvos de todas as épocas da história da Igreja se fazem presente. Jesus reafirma seu compromisso e a igreja também; como testemunhas do fato, para anunciarem aos homens, estão Enoque e Elias que seguem no cortejo para as bodas, e delas retornarem no meio do período, no intuito de testemunharem no mundo dos homens.
Estando todos prontos começa o deslocamento celestial das nuvens até o Terceiro céu, os PORTAIS ETERNOS... (Continua na próxima postagem)

(Continua na próxima postagem)

Um abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.