Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BODAS DO CORDEIRO PARTE II


Milhões de pessoas no mundo, num rápido movimento de cabeça, olham para o céu como se atraídas por um alarido, mas a maioria mundial não percebem. E imediatamente desaparecem sobrenatural e velozmente, esta é a visão do ponte de vista de quem ficou. Relatos de que sepulcros em todas as partes do mundo foram encontrados vazios se espalham. Inúmeras pessoas ao redor do mundo caem no chão convulsionando e muitos vindo a óbito. Os laudos de suas autópsias revelam que partes do corpo sumiram sem haver nenhum sinal de incisão cirúrgica. Ao buscarem identificar esses indivíduos, descobrem que os órgãos que lhes faltam foram doados por terceiros e que esses eram cristãos que também sumiram dos sepulcros.
Mulheres em choque entram nos hospitais querendo entender como crianças em seus ventres desapareceram sem que tenham nascido.  Milhões de homens, mulheres e crianças, se vêem agora, sendo levados por anjos a uma velocidade fenomenal, e chegando as nuvens. Aos chegar sobre as nuvens, todos contemplam uma enorme multidão de vestes brancas, se unindo  ao lado de Jesus Cristo. Um conhece o outro, e há uma glorificação enorme. Cada um num corpo imortal e poderoso passam a compartilhar um só pensamento, uma só mente, um só coração. Todos, numa conexão sobrenatural, lêem as mentes um do outro e tem um mesmo sentimento.
Pais reencontram filhos, avós a netos, queridos e queridas se revêem depois de anos separados seja pela distância, ou pela morte agora vencida. Uma alegria imensa toma conta de seus corações, quando todos olham e vêem Jesus Cristo, o noivo celestial, sentem uma alegria e paz sem igual.
Reunidos nas nuvens, salvos de todas as épocas da história da Igreja se fazem presente. Jesus reafirma seu compromisso e a igreja também; como testemunhas do fato, para anunciarem aos homens, estão Enoque e Elias que seguem no cortejo para as bodas, e delas retornarem no meio do período, no intuito de testemunharem no mundo dos homens.
Estando todos prontos começa o deslocamento celestial das nuvens até o Terceiro céu, os PORTAIS ETERNOS... (Continua na próxima postagem)

(Continua na próxima postagem)

Um abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

BODAS DO CORDEIRO PARTE I

O início dos tempos apocalípticos vincula-se ao surgimento do anticristo, que somente será revelado após a retirada de um povo, cuja presença na Terra detém a ascensão daquele sobre o mundo. (II Tessalonicenses 2:6 – 8). E esta retirada será descrita logo em seguir.
O mundo segue em sua rotina comum: uns casam-se (Mt. 24:37), outros estão a trabalhar; em países onde a noite já chegou muitos estão dormindo; pessoas viajam de um lado para o outro. Ninguém imagina que neste dia e hora marcados, na dimensão espiritual, uma sublime recepção está sendo organizada sobre as nuvens concomitantemente a montagem de um verdadeiro cenário de guerra no espaço.
Jesus Cristo, vem até a terra, se posiciona sobre as nuvens para receber sua noiva (a igreja) e durante sua colocação devida e de seu séquito, bilhões de anjos caídos liderados por aquele que espiritualmente é conhecido como “o dragão”,cercam o planeta no objetivo de impedir que a “noiva de Cristo” ( a igreja) seja retirada dele, enquanto ainda não possui o seu galardão. A razão principal desta movimentação “militar”? A saída da igreja consistirá na limitação total da atuação das hostes das trevas ao planeta Terra, não podendo estes sair mais de sua atmosfera.  Serão definitivamente retirados da dimensão cósmica onde se encontram.
Durante milhares de anos, o dragão (inimigo) acusava os seres humanos, na dimensão espiritual, e diante de Deus, solicitando insistente e freqüentemente permissão para tentá-los e muitíssimas vezes para matá-los.
A permanência da igreja sobre a face da Terra era garantia que o tempo da derrota do inimigo ainda não havia começado. O dragão sabe que será enviado a um lugar terrível para ser atormentado para sempre, em face de seus pesados pecados contra Deus e contra os homens.
Como garantia de que o cortejo matrimonial santo não será incomodado, um exército de anjos duas vezes maior do o exército inimigo, comandado pelo arcanjo Miguel, assume posição de guerra frente a frente.
Um anjo tem a incumbência de tocar uma trombeta sobrenatural, trombeta que terá duas funções: iniciar a ordem para reunir os santos para comporem a igreja espiritual e iniciar o combate no espaço. O arcanjo Miguel abrirá sua boca e com voz poderosa dará o comando para a batalha, que por sua vez proporcionará àquele que possui a trombeta a iniciativa de tocá-la. E sob os gritos de batalha no espaço entre anjos e demônios, sob um grande ALARIDO de guerra, inicia-se o maior seqüestro da história humana...

(Continua na próxima postagem)

Um abraço de seu irmão e amigo:


Oráculo.