Translate

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PROVANDO QUE O MEU DEUS EXISTE!

Recentemente vi um vídeo no youtube, intitulado “provando que seu Deus não existe”. Ele resolveu falar sobre a onipotência e como seria incoerente dizer que alguém fosse todo poderoso.
Com muita firmeza apresentou a hipótese de uma pedra inquebrável. Ele supôs que se Deus fosse onipotente poderia criar qualquer coisa, e a partir do princípio da onipotência isso seria realidade. Entretanto se Deus fosse desafiado a criar uma pedra inquebrável o paradoxo seria instaurado, pois se Deus é onipotente Ele poderia criar uma pedra inquebrável, entretanto se a pedra fosse inquebrável, o próprio Deus não poderia quebrar, e se Ele não quebrasse seria provado que não tem todo poder.
Ora instaura-se então a confusão. Se Deus não pode criar uma pedra inquebrável Ele não é onipotente, e se criar também não será onipotente pois não poderá criar a pedra. Logo, o rapaz termina dizendo que não crê em Deus por causa destas justificativas e outras.
Bom, vi que não poderia deixar esta situação sem resposta. E que o povo de Deus precisa entender. E caso tal rapaz um dia leia essa postagem, também devo dizer : MOÇO, VOCÊ PRECISA ENXERGAR O UNIVERSO DE FORA DELE E NÃO DENTRO DELE.
É triste ver que algumas pessoas acham ter uma inteligência extremamente superior, quando na verdade estão envaidecidos com teorias presas a lógicas pobres.
Deixe-me conduzi-los a lógica transcendental de Deus.
Primeiro para que se entenda a Onisciência de Deus, precisamos entender que Ele é um ser que honra a sua palavra, até porque, tudo o que Ele diz se concretiza.  Logo, precisamos entender que Deus não é vaidoso ou soberbo como muitos homens, ou rapazinhos, Ele tem uma forma de agir.
Se o nosso ONIPOTENTE DEUS resolvesse criar uma pedra inquebrável, a forma que Ele utilizaria para que isso acontecesse seria respeitando o limite que Ele mesmo impusesse a pedra. Só há duas formas de uma pedra inquebrável existir: 1) Ela ser mais poderosa que Deus, o que de certo é o verdadeiro impossível, ou; 2)se Deus dissesse: eu te criarei para ser inquebrável e para que isso seja uma realidade eu farei conserto contigo de que jamais te quebrarei. Ora se Deus disser que uma pedra não se quebrará e porque antes ela pactuou com ela tal condição. Ele não violará esse pacto, e se Ele não quebrar, QUEM QUEBRARÁ?
Deixo com isso a seguinte mensagem a todos e ao rapaz que postou tal vídeo no youtube: essa pedra que puseste em suas mãos representa seu livre arbítrio. Deus poderia quebrá-lo a hora que Ele quisesse, entretanto Ele, na sua eternidade resolveu respeitá-lo. E é por isso que milhões de pessoas insultam o nome deste Deus tão magnífico e não são destruídas.
Mas devo alertá-los. O livre arbítrio só existe enquanto estamos presos a este corpo, no intuito de decidirmos se queremos ir para o céu ou para o inferno.
Bom, se alguém não segue a Deus, com certeza escolheu não morar com ele após a morte.
Deus mora no céu, então sobra para quem escolheu não estar com Deus apenas o inferno.
Deus tem poder de levar até as pessoas do inferno ao céu, mas Ele honra a sua palavra, não quebrará o arbítrio humano. Quem escolher o céu fica no céu; quem escolher o inferno para ele irá e de lá não sairá.
Não tentem explicar a existência de Deus a partir do conhecimento humano, é o mesmo que pedir a uma criança que somente sabe somar um mais um, para resolver uma complexa equação. Ela ainda não tem capacidade para entender tal complexidade.
Deus é onipotente, Ele fala, Ele vive!
Não afrontem o todo poderoso, pois ninguém que fez isso viveu ou morreu em paz.
Logo postarei mas argumentos, pois percebi que existem mais afrontas contra Deus na internet. Não me calarei.
Um abraço meus irmãos.

Oráculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.