Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

O OLHO DO ANTICRISTO.




O mundo se prepara para o controle mundial.
Antes de anunciar o que quero, devo informar que não sou contra a ninguém ter televisores; eu mesmo tenho. Apenas quero mostrar como as coisas caminham para um controle total. Por favor, ninguém seja extremo ao ponto de achar que devem banir seus aparelhos de suas casas, até porque nós seremos arrebatados, e tal imposição de poder do anticristo não será para nós.
Quero que observem como três tecnologias estão cada vez mais eficientes: o telefone, o computador e a televisão. Esta é uma “triunidade” pensada justamente para favorecer o governo do anticristo.
Vocês acham comum que a televisão se desenvolva tão rápido em tecnologia?
Ela era de válvula e tubo, passou a ser de plasma, depois de Cristal Líquido, hoje é de LED. Como será num futuro próximo?
Estuda-se que as televisões obrigatoriamente sejam adaptadas para uma maior interação entre apresentador e usuário.
Quando a tecnologia estiver avançada o suficiente, então o anticristo poderá monitorar quem o está adorando ou não.
Haverá uma ordem mundial para que todos em determinado horário, se posicionem diante da televisão para adorar, ou simplesmente ouvir o anticristo, e quem não o fizer, será descoberto; a televisão detectará a ausência do cidadão através de sua webcam, e informará a posição da casa através de seu sistema de reastreamento, emitindo um alerta de violação às autoridades mais próximas, que efetuaram as devidas prisões.
Ninguém estará livre do monitoramento. Para isto tabém existirão televisores nas ruas, nos estabelecimentos comerciais, nos carros e etc. Antes isto seria impossível, e hoje?
Tens visto alguma cidade com televisores nas ruas?
Já existem televisores nos carros?
Já podemos acessar internet de aparelhos móveis?
Achas isto paranoia?
Não, o que alerto é que assim como Jesus Cristo está voltando, o mundo se prepara para o governo do anticristo.
Pesquisem. Observem. Não usem estes fatos para se atemorizarem, mas para fortalecerem a fé, e se prepararem para o arrebatamento.
Um abraço de seu irmão e amigo:
Oráculo.

  
Presente e futuro da TV conectada
Especialistas debatem próximos passos dos televisores com internet e as consequências desta nova mídia de entretenimento
A TV inteligente, com acesso à web, não é o futuro, mas sim o presente. E a tendência é que o conteúdo dite as regras nesta nova realidade cada vez mais conectada a internet.
Essas são algumas das conclusões do II Fórum de TV Digital LG, evento realizado em 29 de novembro, em São Paulo (SP), com o objetivo de incentivar a discussão entre grandes nomes do mercado abordando os principais temas sobre transmídia e novas mídias.
Na ocasião, os debatedores, moderados pelo jornalista Heródoto Barbeiro, discutiram a visão das mais diversas áreas que permeiam a convergência digital.
Lançadas no mercado brasileiro em 2009, as TVs conectadas já representam 20% das vendas de televisores no País. Os números, divulgados em estudo da consultoria GfK, são referentes ao período de janeiro e agosto deste ano.
Para o sócio-diretor do Cineclick, Fábio Reis, a tendência é que o número continue crescendo. “Este é um mercado sem volta. A indústria não vai mais fabricar televisores sem conexão a internet. A projeção é que, até 2015, o Brasil tenha um parque instalado gigante”, afirmou.
Se no Brasil as TVs conectadas estão amadurecendo, nos Estados Unidos os aparelhos já fazem parte do dia a dia das pessoas, tanto que o número de assinantes da TV a Cabo norte americana registrou queda em 2010.
Quem afirma é o presidente da Agência Energy, Fernando Taralli, que se baseia em informações da recém-criada Connected TV Marketing Association, que reúne especialistas em propaganda para esta categoria nos Estados Unidos.
De acordo com a entidade, os cinco canais de maior audiência do YouTube daquele país já tem a mesma quantidade diária de espectadores que os cinco canais de maior audiência da TV a Cabo norte-americana. E o trafego não é mais focado apenas nos Pcs.
A maioria de toda a audiência do YouTube na América do Norte é, agora, consumida em dispositivos diferentes dos tradicionais computadores de mesa - 55% do público assiste os vídeos através de tablets, smartphones, consoles de videogame e TVs inteligentes.
“Esses números provam que o mercado de vídeos via web é prospero e, no caso das TVs Conectadas, tende a crescer muito mais do que nos outros aparelhos devido a qualidade de som e imagem e o tamanho da tela”, destacou Fernando Taralli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.