Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

AS PORTAS ESPIRITUAIS







A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos.
Nessa postagem quero deixar um alerta à todos que estão aguardando a vinda de Jesus Cristo,  porém para isso preciso nivela-los num assunto: A influência da atmosfera espiritual no mundo material.
Não são poucos os estudiosos que ridicularizam o tema proposto, entretanto os que tais coisas fazem ignoram seus próprios princípios, pois apesar de dizerem ser  cientistas, ridicularizam, na realidade, aquilo que não entendem.
Somos constituídos corpo, alma e espírito. E assim como nossa parte material se comunica com o mundo físico, nossas partes espirituais (alma e espírito) estão interligadas e se comunicam com o mundo espiritual. Mas devemos entender que se a alma explora o mundo físico a partir do corpo e o mundo espiritual a partir do espírito, ela acaba por ser um “fio” de conexão entre o mundo material e espiritual.
Se o ser humano pode ser um conector entre o mundo material e o mundo espiritual, outras coisas poderiam ter a mesma capacidade?  Na realidade o mundo espiritual influencia diretamente no mundo material e vice-versa, porém com uma diferença: O ser humano pode filtrar o que transmitir, o mundo físico é impactado diretamente sem atenuações.
Mas uma coisa é perceptível: as ações humanas podem atrair ou repelir tais influências espirituais no mundo físico. Como?  Estamos observando o mundo se depravar com adultérios, prostituições, lascívias, homossexualismos, homicídios, violências, roubos, agressões e etc.,  e alguns desses pecados abrem portas espirituais pelas quais passam inúmeras mazelas no mundo físico.
O ser humano legitima o diabo tocar em suas vidas, população e família quando abra portas espirituais para que ele passe. Entretanto o mesmo ser humano pode abrir portas espirituais por onde vem a cura, a salvação e a alegria, e essa abertura só ocorre por meio da busca de quem tem as chaves.
O mundo está sob ataque. Portais espirituais estão sendo abertos todo o dia para que o inimigo aja. Entretanto está escrito na bíblia:

“E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre...”  Apocalipse 3:7

Jesus Cristo tem essa chave. Entretanto, Ele nos deu o livre-arbítrio, pelo qual podemos ou não convidá-lo para entrar em nossos corações. Se abrirmos nossos corações à Ele, o Senhor fechará as portas de maldição e abrirá as portas de bênçãos, de forma que poderemos nos regojizar com as maravilhas do Senhor.
Povo de Deus, vamos iniciar o fechamento das portas do mal, ou seja: as portas do pecado, da idolatria, das mágoas, do rancor, do ódio, das impurezas e abramos a porta em direção ao céu.
Um forte abraço de seu irmão e amigo:        

Oráculo.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

A CORRIDA CONTRA O ARREBATAMENTO


Todos sabemos que é muito mais fácil convencer alguém com uma base de entendimento já construída em sua mente. O que muitos não sabem é que as televisões e cinemas tem sido o maior “profeta do anticristo” para inserir conceitos de forma subliminar nas mentes dos futuros adultos, e que hoje são adolescentes e jovens.
Como isso está sendo feito?
Quem recentemente viu o filme “Vingadores Guerra infinita” ou “ a liga da justiça” não precisa de muito conhecimento teológico para observar a sequencia de sugestões que esses dão, de forma quase que explícita, no que diz respeito ao que os verdadeiros cristãos conhecem como o “arrebatamento” ou o “rapto”.
No filme Vingadores, o vilão “Thanos”, após reunir as chamadas “joias do infinito”, com um estalar de dedos consegue fazer desaparecer metade de toda a vida inteligente que existe.
Note que no filme, isso é inicialmente atribuído a um extermínio, mas na realidade o que se verifica é um desaparecimento que deixa o mundo mergulhado no caos.
O que uma geração que recebeu essa mensagem vai pensar quando o “arrebatamento” ocorrer e causar os mesmos efeitos?
Estamos vendo uma preparação eficaz sobre um “terreno fértil”, a saber, os corações de adolescentes e jovens, para que o mundo aceite as explicações do anticristo quando ao desaparecimento de muitos sobre a face da terra. Lembrando que a proporção apontada no filme como “metade da vida existente”, encaixa-se perfeitamente no que está escrito em Lucas 17:34 - 36
Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado. Lucas 17:34-36

Observamos ainda, no filme “Liga da justiça”, um ser, aos gritos, enquanto luta contra os “heróis” falar algo que passa desapercebido pelos que assistem. Ele diz: “esse mundo é meu por direito!”
Sabemos que Jesus Cristo, ao morrer na cruz, pagou a dívida da humanidade, conquistando, por meio de seu sacrifício, o direito de tomar, das mãos do diabo a cédula que nos condenava, bem como também recebeu o direito de abrir os selos da escritura que determinava a propriedade da terra e seus habitantes, vindo a receber o direito de ser reconhecido como Reis dos reis. Como podemos observar em Colossenses 2:14 e Apocalipse 5:1-5:
Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. Colossenses 2:14

E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, bradando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos? E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele. E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.  Apocalipse 5:1-5

Lembre-se ainda que o “herói” responsável pela reviravolta na batalha fora o “superman” que havendo morrido, voltou a viver por intermédio de uma intervenção dos demais colaboradores. Isso não faz alusão a Jesus Cristo, e sim ao próprio anticristo, conforme está escrito em apocalipse 13:3:

E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. Apocalipse 13:3

Por fim, observemos o enredo do filme “doutor estranho” quando a “anciã”, personagem inicial do filme, informa que um ser chamado “domamus”, está a enganar seus seguidores, pois a “vida eterna” que ele oferece é apenas uma integração com sua própria essência e um sofrimento.
Jesus Cristo não está a nos enganar, Ele comprou-nos com o seu próprio sangue, e a vida eterna que Ele nos oferece não se trata de um sofrimento, mais um “enxugar de todas as lágrimas” e o desaparecimento de um povo, o que por sinal pode ser a qualquer momento, será na realidade a retirada da igreja de Deus desta terra para ir com Ele morar eternamente.
Não creiam nas mentiras de satanás por meio dos filmes que ele instiga.
Não creiam nas sugestões do anticristo.
Creiam na palavra de Deus e cuidado com as mensagens subliminares ou explícitas do diabo por meio dos seus “filmes”.
O arrebatamento é uma realidade iminente.
Não há outra justificativa para uma intensificação tão eficaz e estratégica, por parte do diabo, de mensagens distorcidas sobre o que vai acontecer, senão que:
JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!!
Um abraço de seu amigo e irmão em Cristo:

Oráculo.

domingo, 28 de janeiro de 2018

HÁ UM LAMENTO NO PARAÍSO.

Dentre os vários significados para a palavra lamento, temos a qualidade de quem “manifesta o sentimento por algo”.
É comum pregarmos afirmando que no mundo dos mortos, mais precisamente no inferno, há muito lamento. Isso é verdade. No inferno o lamento tem, como uma das origens, o arrependimento pelas obras más ou infrutíferas da vida passada. No entanto, o arrependimento nesse lugar é tardio e ineficaz. O lamento no inferno é pela perca da oportunidade de vida e salvação.
No céu não há esse tipo de lamento.
Contudo, devemos entender que um “lamento” específico, ou seja, uma manifestação de sentimento, há entre os que já morreram em Cristo e aguardam a ressurreição de seus corpos.
Você pode está exclamando nesse momento de que “no céu não há lamento”, e você está certo. Mas ao usar essa palavra, não me refiro a sentimentos de dor, angústia ou tristeza, mas ao “lamento” de não ter feito mais para Deus.
Como assim?
Tenho por certo que tudo o que nós fizermos para Deus aqui na Terra, não trará o sentimento de exaurimento de nossa missão lá no Céu.
Por que?
Porque ao presenciarmos tamanha salvação e bênção, perceberemos que não merecíamos tal tesouro, e creio que o desejo de ter feito mais será uma realidade.
Esse “desejo de ter feito mais” pode ser traduzido como um lamento no além.
Ao lermos o livro de apocalipse, observamos um sentimento dos denominados “vinte e quatro anciãos”, que apesar de terem sido coroados, reconheciam que seus feitos anteriores não foram suficientes para serem dignos de receber honra e glória:
  
Os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam o que vive para todo o sempre; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:
Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.
Apocalipse 4:10,11

E desses vinte e quatro anciãos, podemos descobrir que doze se tratavam dos discípulos de Jesus, conforme se compreende do evangelho segundo escreveu Mateus:


 E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. Mateus 19:28


Todos nós nascemos com talentos para cumprir uma missão.
Cumpra toda a missão que viste cumprir nesta vida e acrescente um pouco mais, pois não há mais obras a serem realizadas quando nosso espírito e alma deixar nosso corpo.
Faça o máximo que puder.
E o que seria o máximo em sua vida?
Busque salvar sua família;
Não ponha o seu coração em cargos terrestres, mas em ministérios espirituais;
Ensine a verdade sem medo e sem timidez;
Não se conforme com o mundo mal;
Creia em Deus com todas as suas forças;
Não busque a glória humana mais que a divina;
Faça de seus títulos terrenos um louvor ao Grande Deus;
Seja santo porque nosso Deus é Santo.

Um abraço de seu irmão e amigo:


Oráculo.