Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O INÍCIO DO MILÊNIO (PARTE I)


Um dia o povo de Judeu estará cercado pelos exércitos do anticristo; a missão deste grande número de soldados será exterminar da face da Terra, e da história humana, o povo de Deus.
É numa fuga frenética de um remanescente Judeu, em direção ao monte das Oliveiras, que a profecia se cumpre.
O povo verá que armas, tecnologias, e tudo o que tinham de mais moderno não foram hábeis para impedir sua derrota na guerra, e a única e última alternativa para estes, será realmente se agarrarem, com todas as forças, a fé de que o Messias os salvarás, pois lembrarão que a continuidade de seu povo é promessa de Deus.
Quando os poucos Judeus sobreviventes estiverem a frente do monte das Oliveiras, e todo o exército do Anticristo estiver vindo atrás, será visto o grande sinal no Ceú... Jesus Cristo voltará, pisará no monte das Oliveiras, e este se fenderá de alto a baixo, e o povo de Israel passará e jubilará pelo grande livramento.
O anticristo e o falso profeta, virão pessoalmente liderar o exército mundial contra Jesus Cristo, e estes serão destruídos.
O diabo, será amarrado por mil anos e Jesus iniciará, nesta Terra, um governo milenar.
O governo de Cristo sobre a face da Terra, proporcionará o retorno ao equilíbrio ambiental do planeta. 
Águas serão despoluídas, terras serão purificadas, o solo voltará a ser fértil como antes, o produção de alimentos será próspera, secas e inundações não serão presenciadas, a não ser que alguma nação não cumpra a tarefa de anualmente vir adorar a Jesus, pois acontecendo isto, não virá chuva sobre esta. Será necessário o louvor, e assim toda a Terra estará em paz.
A ciência e tecnologia ressurgirão de uma forma mais disciplinada e ecologicamente correta; uma nova civilização humana surgirá.
O bem estar global será tão evidente, que as pessoas começarão a desfrutar de uma longevidade incomum. Uma pessoa terá 100 anos, e poderá ainda ser considerada um adolescente, pois, seu DNA será também sarado pelo poder de Deus, fazendo com que o processo de envelhecimento seja sobremaneira retardado.
Os animais mudarão seus hábitos ecológicos; haverá paz até entre eles.
A corrupção será extinta, e a honestidade reinará.
Pessoas transitarão em conjunto com anjos e homens ressuscitados e transformados.
As doenças serão praticamente extintas.
Quer saber mais?
Não perca a próxima postagem.

Um abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

AS DUAS BESTAS E A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL


A bíblia faz referência ao anticristo, como a “Besta”, sendo que no livro de apocalipse observamos o surgimento de duas bestas:
A que surgiu do mar, e a que surgiu da terra.
A besta que surgiu do mar trata-se daquele anticristo que vem do meio do povo, ele inicialmente será um total desconhecido, e depois alcançará o poder.
Quem sabe ele venha a ser criado num ambiente humilde para não levantar suspeitas, porém firmará um pacto com o inimigo e alcançará o mundo.
Já a chamada besta que surgiu da terra, virá de um meio de poder, não sei dizer se será de um meio político ou religioso, porém terá grande influência no governo do anticristo. Ele fará parte da triunidade satânica, será o falso profeta, que buscará fazer com que as nações não só obedeçam ao governo do anticristo, como também o vejam como deus, e objeto de adoração. Será o responsável por fazer com que povos creiam que este futuro tirano seja visto como o próprio Cristo.
Ambos, para melhor controlarem o mundo, darão ordem para a construção daquela quer será a “imagem da besta”, na realidade um ser cibernético capaz de  raciocinar e apresentar ao anticristo, em tempo real, o controle de quase tudo o que acontece no mundo, dando-lhe uma espécie de “onisciência” terrena.
Será quase impossível fugir a este controle.
Nos dias de hoje temos alguns filmes que fazem apologia a este ser eletrônico que surgirá, como por exemplo:
Matrix, exterminador do futuro, homem de ferro, Eu robô, e etc.
Entenda que um espírito imundo, para atuar de forma eficaz no mundo material, precisa apenas de um corpo operando; neste caso, o corpo cibernético será propício ao uso; logo um espírito terá permissão de usar essa máquina para agir no mundo físico, através de uma consciência, ou melhor, inteligência artificial.
Falamos mais na próxima.
Um abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.

terça-feira, 12 de junho de 2012

OS ROBÔS VISTOS PELO APÓSTOLO JOÃO


Durante o período da tribulação, avanços tecnológicos não revelados até agora, começarão a surgir no cenário mundial; máquinas, robôs e aparelhos sequer imaginados por nossa geração, quanto mais pela geração do apóstolo João, serão um fato e não um mito.
Veículos articulados, como se fossem insetos, serão uma realidade neste contexto.
Atualmente observamos experiências sendo feitas, com robôs que imitam a estrutura e os movimentos, por exemplo, de cavalos e homens; e segundo informações, estes estão sendo desenvolvidos para ajudar os soldados a levarem cargas em campo, mas o livro de apocalipse revela que estes  não levarão somente cargas,  mas também serão puras armas de fogo.
Por exemplo...
Em apocalipse 09:17, temos o seguinte relato:

E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram COMO cabeças de leões; e de SUAS BOCAS saía fogo e fumaça e enxofre.

Apocalipse 9:17

Primeiro observemos os cavaleiros:
Segundo a bíblia eles tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre, provavelmente representam as cores dos coletes ou armaduras que os soldados deste tempo usarão. O Jacinto é uma flor do mediterrâneo, e sua coloração é azul escuro, o enxofre é amarelo e o fogo normalmente varia do amarelo ao alaranjado. Percebemos a coloração de um uniforme ou armadura de camuflagem. Note que o jacinto possui a cor semelhante a usada pela ONU  e suas forças “de Paz”.
Agora voltemos a visão dos “cavalos”.
Lembrem-se que estamos lendo relatos de um  homem de dois mil anos atrás, e este não tinha a remota ideia do que fosse uma máquina, quanto mais um robô articulado.
Estes cavalos, nada mais são do que uma evolução do que vemos hoje sendo testado pelos cientistas, porém mais avançados, e serão dotados de armas de fogo em sua dianteira, a serem controladas pelos seus operadores (cavaleiros); a “cabeça como de leão” faz referência ao tamanho no painel de controle que se posicionará no local, onde se supõe ficaria a cabeça de um cavalo, que neste caso é um robô.
Como os leões têm enormes jubas, a estrutura do que poderia ser entendida como se fosse uma cabeça por João, nada mais era que o centro de comando onde em sua ponta existirá uma arma de fogo, seja canhão convencional ou mais avançado.
Para melhor entender como seria essa tal cabeça, observe os painéis robustos das grandes motos, bem como o farol a sua frente, que em muitos casos são dois, lembrando os traços da cara de um animal.
Então, há uma enorme probabilidade desta visão se tratar de um soldado munido de uma armadura superavançada, e sobre um robô articulado, com movimentos similares a um equino, onde no lugar da cabeça ter-se um painel de controle com dois faróis que lembrarão os olhos de um animal; e a frente, no lugar onde seria a boca, o “tubo” de uma arma de fogo.
Lembre-se que o apóstolo João, não disse que este cavalo tinha cabeça de leão, mas disse que elas eram “como cabeças de leão”.
Aguardem a próxima postagem.
Existem coisas mais interessantes ainda, que muitos sequer imaginam que vá existir.
Um abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A CLONAGEM E O ANTICRISTO (A SEMENTE DO HOMEM)


A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

E a besta que era e já não é, é
ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. 
Apocalipse 17:8-11


O que vou propor agora como interpretação dos versículos acima, tratar-se-á de uma teoria, que deverá ser estudada e considerada por vocês. Deixo a critério de cada um, que irá ler, decidir se aceitará ou não o que digo.
Em apocalipse 17:8-11, observamos que o último rei, dos sete simbolizados pelas sete cabeças, também é determinado como o 8º (oitavo). Também é informado sobre este que ele “...era e já não é, MAS QUE VIRÁ...”
Para prosseguir, preciso que vocês lembrem que o anticristo não só faz oposição a Cristo, como também é uma versão oposta e bizarra de nosso Senhor Jesus.
Como assim?
Observe que Jesus é o Filho de Deus, e pessoa de uma Trindade.
O anticristo poderá ser considerado filho do diabo, e componente de uma triunidade satânica.
Vejam que ele tenta se parecer com Cristo, mas ao inverso.
Jesus Cristo reúne em si os três ministérios: Rei, Sacerdote e profeta.
Nenhum outro homem é capaz disto; porém o anticristo buscará exercer estes três ministérios de forma profana.
Jesus Cristo é digno de adoração, pois é Deus.
O anticristo quererá ser considerado como Deus.
Com base nisto, analisemos o seguinte:

·         Se Jesus é Santo, o anticristo é profano;
·         Se Jesus é amor, o anticristo é ódio;
·         Por fim... Se Jesus é a semente da mulher, o anticristo será a semente do homem.

O que quero dizer é que se Jesus foi gerado pela intervenção do Espírito Santo, onde um óvulo de uma mulher manteve-se com a carga genética plena (diplóide), e com um dos cromossomos que definem o sexo manipulado para que desse origem a um homem, considerado definitivamente a semente da mulher (pois foi só com material genético desta é que teve origem), É PROVÁVEL QUE O ANTICRISTO tenho origem a partir da manipulação genética de uma célula masculina, ou seja, ELE SERÁ O CLONE DE ALGUM HOMEM EVIDENTE DA HISTÓRIA HUMANA.
Observamos isto quando nos relatos do apóstolo João, referente a besta, encontramos a menção de que esta tinha sete cabeças, e estas também simbolizavam sete reis, e que um deles “...era e já não é, MAS QUE VIRÁ...”, e que ao mesmo tempo ele é o sétimo rei e também o oitavo.
Ora, a besta não se apresenta com oito cabeças, e sim com sete, porém uma destas sete é apresentada como oitava, e que já havia deixado de existir, mas voltará a existir. É o que entendemos quando analisamos os versículos 8 e 11 de apocalipse 17.
Como um homem, um governante que deixara de existir, poderia voltar a existir?
Como alguém pode ser o sétimo e o oitavo membro de um mesmo grupo?
Vejo esta resposta:
O anticristo será o clone de um rei, imperador, governante, general ou ditador hábil e eloqüente da história humana, terá seu material genético manipulado; não será gerado ou criado por uma mãe biológica, e creio que seja por isto que ele não “... terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá”, conforme está escrito em Daniel 11:37.
Sei que atualmente clonagem de animais macho não é realizada com sucesso, porém a  ciência se multiplicará até o ponto disto ser uma realidade.
Você não precisa acreditar no que digo, e muito menos aceitar qualquer informação sem analisar sua veracidade ou possibilidade. É o que peço à todos. Examinem as escrituras, e estudem as possibilidades.

Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 
Apocalipse 13:18

O versículo acima também pode ser interpretado da seguinte forma:
Seis é o número do homem.
É possível que o anticristo manifeste duas vezes (6 – homem do passado e 6-mesmo homem na atualidade) a pessoa de um só homem (6 – mesmo material genético humano).
Lembre-se: estou falando de possibilidades e não de exatidão. E também peço que o versículo referente a este número não seja interpretado somente desta forma, pois sua interpretação é mais ampla do que isto.
Continuarei com mais informações sobre o assunto nas próximas postagens.
Um abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ALIENÍGENAS OU CRISTÃOS?

   

Após o arrebatamento, uma grande aflição se espalhará pelo mundo.
Muitos dirão: afinal o que foi que aconteceu?
Por um bom período de tempo, a angústia pela falta de respostas, que satisfaçam a curiosidade humana, fará com que muitos se desesperem ao ponto de buscar a morte.
Para acalmar os ânimos da população mundial, alguém com muita eloquência, provavelmente convencerá o mundo de que realmente existe vida inteligente no  espaço e que seres com uma tecnologia superavançada, "teleportaram" milhões, quem sabe bilhões, de pessoas para suas naves.
Não são poucos os que hoje pregam isto.
Mas o que o governo do anticristo vai tentar realmente abafar? Será o fato de que todos os que desapareceram subitamente da face da Terra eram Cristãos e crianças inocentes; e que estes eram os únicos preparados, naquele grande dia, para se encontrar com Cristo nas nuvens.
De fato, um fundo de verdade haverá.
Pois não é de hoje que nós pregamos que não somos deste mundo, e que um dia nosso Pai celestial irá nos busca.
Ele nos prometeu isto, e cremos no cumprimento de sua promessa.
Irmão e irmã...JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!!
Preparem-se! Pois com o acelerado aumento da promiscuidade, violência, homossexualismo e outras práticas pecaminosas neste século, e isto tudo misturado com a falta de fé crescente, temos o perfeito ALERTA de que Jesus Cristo não tardará.
E se Ele não voltar agora, uma coisa é certa...
Toda população ou geração que mergulha na abominação como a nossa está mergulhando, passa por um grande evento calamitoso, a ponto de reduzir a população humana e recomeçar os passos de uma civilização.
Isto não é teoria, é história.
Pesquise.
Um abraço de seu irmão e amigo:

Oráculo.